
O Mundo Será Melhor
Quando trouxemos para assinatura do Rock in Rio a frase “por um mundo melhor” não foi por acaso: era nossa crença que permanece mais viva do que nunca.
É por isso e para isso que existimos não só no Rock in Rio, mas no grupo Dreamers como um todo: queremos ser parte da construção de um mundo melhor.
Uma construção que será fruto da participação de parceiros, de outras empresas, de pessoas individualmente, mas acima de tudo, de cada um dos 600 colaboradores que ajuda nesse propósito de alguma forma.
Não é uma tarefa fácil, nem ligeira.
Há anos estamos nessa jornada, agora agravada pela pandemia.
Desde março de 2020, o distanciamento necessário, mesmo mitigado pelas plataformas digitais, ampliou o afastamento que já havia entre as pessoas.
A música, nossa atração principal no Rock in Rio, tem o poder de levar todos na direção contrária: do encontro.
E o encontro é fundamental para um mundo melhor, um mundo mais humano, voltado para as pessoas, para o crescimento de maneira ampla, para além do trabalho e do cotidiano.
Mais humano para os humanos, para nós, para todos.
Esse olhar para o indivíduo e sua trajetória é o centro de todas as estratégias e ações que temos no grupo, em todas as empresas.
Por isso, nosso encontro para ampliar essa conversa e essa visão não poderia ter outro nome: Humanorama, que numa tradução simples seria a “visão do humano”.
Como humanos, temos a necessidade e a vontade do encontro.
Para dar vida a esse acontecimento, usamos a força do encontro de diversas pessoas das empresas que compõem o grupo.
Unidas pelo propósito antes de tudo.
O propósito que norteou nossa trajetória nesses mais de 50 anos da célula inicial - a Artplan. Uma agência que desde sua criação entendeu que a boa comunicação é aquela que mexe com a vida das pessoas.
E é isso que temos feito ao longo desses anos.
E nós nos sentimos muito felizes, por podermos ser parte de uma iniciativa como essa, que vai abrir portas, ouvidos, e nos dar a possibilidade de construirmos uma visão e compromisso coletivo de como podemos fazer esse mundo melhor.
As marcas parceiras que estarão juntas nesse mutirão do humano são marcas que conjugam essa mesma ideia de atuação na realidade que nos cerca.
Cada uma do seu jeito, com as suas possibilidades e extensões.
A elas, o meu agradecimento por acreditarem como nós acreditamos.
E a todos um convite para que venham enriquecer a nossa visão do humano e juntos construirmos um mundo melhor para cada um de nós.
Assine a nossa Newsletter e entre nessa conversa conosco, aqui.