RockinRio Humanorama - Regenerar Com Energia

Regenerar Com Energia

O segundo volume da revista Energiser reflete sobre a nossa capacidade de recomeçar, com exemplos de resiliência que nos motivam e inspiram. Entre os conteúdos premium destaca-se uma Energiser Talk entre Sofia Tenreiro e Juan Verde.

A energia volta a ser o tema agregador de um volume com 92 páginas que pode consultar ou descarregar aqui. A segunda edição da revista premium Energiser assinala a capacidade de regenerar que nos inspira e ajuda a vencer todos os desafios. Uma vez mais, a plataforma Energiser foi o ponto de partida para uma abordagem impressa onde cabem histórias pessoais como as do piloto Armindo Araújo e do empresário Miguel Pina Martins, artigos de opinião de Clara Raposo e Paula Teles, especialistas em gestão e mobilidade, e temas como o solar, o consumo e a descarbonização.

Sofia Tenreiro, administradora da Galp, e o estrategista Juan Verde, conversaram sobre resiliência e os novos desafios da energia numa Energiser Talk que abre a revista e que pode ouvir em formato podcast, aqui:


Assine a nossa Newsletter e entre nessa conversa conosco, aqui.



Avatar - Galp
Galp

A Galp é uma empresa de energia comprometida com o desenvolvimento de soluções eficientes e sustentáveis nas suas operações e nas ofertas integradas que disponibiliza aos seus clientes. Criamos soluções simples, flexíveis e competitivas para as necessidades energéticas ou de mobilidade tanto de grandes indústrias e pequenas e médias empresas, como do consumidor individual. A nossa oferta inclui várias formas de energia – da eletricidade produzida com fontes renováveis ao gás natural e aos combustíveis líquidos. Como produtor, atuamos na extração de petróleo e gás natural a partir de reservatórios situados quilómetros abaixo da superfície marítima e somos igualmente um dos maiores produtores ibéricos de energia elétrica de base solar. Contribuímos para o desenvolvimento económico dos 11 países em que operamos e para o progresso social das comunidades que nos acolhem. Somos, por isso, líderes do nosso setor nos principais índices mundiais de sustentabilidade. A Galp emprega diretamente 6.360 pessoas.

Link copied!
Este site não suporta Internet Explorer. Por favor utilize outro browser da sua preferência.