E com a gente não ia ser diferente! 
Antes de florescermos como Humanorama, fomos plantados de um propósito maior, da construção de um mundo melhor, somos uma linda semente do Rock in Rio. São 36 anos de um evento que une pessoas a música, e a uma experiência única de vivenciar entretenimento, inovação, empreendedorismo e responsabilidade social com a paixão de sonhar e fazer acontecer. 

Da necessidade de desenvolver novas competências, raízes foram se fundindo e se fortalecendo, em busca de contribuir para a formação de pessoas confiantes, felizes e empáticas, preparadas para assumir seu papel na construção desse mundo melhor, gerando assim a LExU: Learning Experience Unit do Rock in Rio. Que traz o edutainment, focado em promover uma jornada contínua de aprendizagem centrada na experiência humana. 

Tem coisa melhor do que aliar educação a entretenimento para desenvolver novos modelos mentais de forma divertida e transformadora? NÃO mesmo!


Em 2018, germinou em Portugal a 1ª edição do Rock in Rio Innovation Week - um festival boutique sobre Inovação & Tecnologia - fruto dos novos desafios do mercado e da necessidade de reinvenção das organizações e dos profissionais que as integram. 

Dessa maravilhosa experiência, se tornou emergente destacar o ser humano como peça central para a transformação do mundo, e o conceito de Inovação Humana foi plantado na 2ª edição do projeto em 2019, se tornando o pontapé inicial desta narrativa. Com o intuito de dar força às vozes humanas, em 2021 deixamos de ser Innovation Week e nos tornamos Rock in Rio Humanorama. 


Humanorama = o sufixo "orama" vem do grego "hórama" e quer dizer "vista, descortinar de, espetáculo". Humanorama nada mais é que: "Espetáculo do Humano". 

A humanidade está em busca de relações mais autênticas, colaborativas e edificantes. E para isso acontecer, as pessoas precisam voltar a confiar, nelas próprias e no outro, resgatando o poder de transformação que há em cada indivíduo, acionando a força do coletivo.  

Nunca foi tão importante acionar a potência de materializar sonhos, se reinventar, criar conexões reais e presenciais, buscar novas soluções e fazer tudo isso acontecer. Com a atitude Rock in Rio de inspirar, engajar, entreter e mobilizar, nos unimos para promover interações potentes, apostando na força transformadora do SER humano para geração de impacto positivo. 

Mas por onde começamos? A partir do encontro conosco e com o outro! No Rock in Rio Humanorama não há espaço para monólogos, somente diálogos. É o "Festival de Conversas" que vêm acionar a potência humana abrindo espaço para novas visões de mundo, para a diversidade de ideias e ações em prol da construção de um mundo melhor e mais humano.  

Brotamos para ser palco de vozes potentes e diversas, com o intuito de plantar em você, uma semente de ação para a mudança. Juntaremos neste grande evento que une Brasil, Portugal e todo o mundo, alguns artistas, especialistas, acadêmicos, executivos e empresários em um grande conversa always on, com o intuito de simplificar e massificar temas complexos da nossa sociedade. Porque uma coisa nós sabemos: quando vozes poderosas se encontram, a transformação acontece 

Entre nessa conversa conosco, aqui: festival.rockinriohumanorama.com.

Este site não suporta Internet Explorer. Por favor utilize outro browser da sua preferência.